Florianópolis

Do bem-estar à badalação da agitada cena  noturna. Dos frutos do mar frescos e  na beira da praia aos refinados bistrôs. Das trilhas ecológicas e passeios de barco aos esportes radicais. Florianópolis é  um verdadeiro paraíso para todos os gostos e idades.
A Ilha da Magia, como é popularmente conhecida, é um dos maiores destinos turísticos mundiais, sendo qualificada como “Destination Of The Year - South America” pelo New York Times, e uma das “World’s 10 Hottest Cities” pelo Newsweek International. 

Além disso, foi eleita pela Conde Nast Traveler como a cidade mais amigável do mundo e é um dos 25 melhores destinos da América do Sul, eleitos pelo  Trip Advisor Travellers’ Choice de 2014.A capital de Santa Catarina também é a primeira cidade brasileira a participar da Rede Mundial de Cidades Criativas da UNESCO na categoria Gastronomia.
Com suas mais de 40 praias e lagoas, a Ilha se transformou no reduto dos amantes dos esportes radicais e daqueles que apreciam um estilo de vida longe dos grandes centros urbanos. Aqui, é possível sair do trabalho e almoçar um delicioso prato típico de frutos do mar, com os pés na areia.

Mas Florianópolis não é só praia. Seus pontos turísticos e sua arquitetura são referência nacional em beleza, e a cultura herdada dos açorianos é rica em tradições. Dos pescadores do Sambaqui e as rendeiras da Lagoa da Conceição, até as Bruxas de Franklin Cascaes e as obras de Zumblick, são centenas de anos de história espalhados pela Ilha.

E agora, é a hora de fazer sua história por aqui.